Biografia

col-roda

http://texaslobsterguys.com/wp-includes/SimplePie/Content/what-consists-of-a-background-check-and-why-it-is-done.html Armando Gouveia nasceu em 1957, em Lisboa, e actua desde 1980, como Astrólogo consultor a tempo inteiro.

http://planetn.biz/?page_name=ny-statewide-criminal-background-check O contexto sócio-familiar conduziu-o para a área das Ciências, frequentando o curso de Arquitectura https://viagrafromuk.com/kamagra-from-uk/. Porém a sua inclinação filosófica inclinou-o para o território da Antropologia e Psicologia que também frequentou.

can i buy generic Lyrica Desde o fim da adolescência que a Astrologia era um interesse paralelo, e o fascínio foi cada vez mais intenso até que o levou a um total envolvimento com essa matriz de todas as Ciências. E claro, o sonho de servir como guia-intérprete de todos os que buscam ir mais além das redundâncias do quotidiano, foi surgindo mais e mais nítido.

Talvez devido à natureza controversa e mutilada inerente à Astrologia moderna, enquanto sistema de conhecimento, sentiu–se desafiado a levar a exploração o mais longe possível, de modo a elaborar um sistema consistente. Assim, foi ao longo dos anos, explorando diferentes camadas históricas da milenar Ciência, e abarcou a Astrologia Renascentista, Medieval, Hebraica, Clássica Mediterrânica, Egípcia e Hindu, construindo gradualmente um todo aplicável e pragmático face às expectativas e necessidades dos seus clientes.

Desde logo foi confrontado com o inevitável entrosamento entre a Astrologia e a Filosofia, História, Alquimia, Medicina Tradicional, a Mitologia, a actual Psicologia em inúmeras frentes, pelo que todas estas áreas mereceram e continuam a merecer o seu interesse e exploração como autodidacta convicto.

Nos últimos anos, e face a uma crescente solicitação de clientes ligados ao ramo empresarial e financeiro, desenvolveu a capacidade de os orientar em termos estratégicos e planeamento, seja no campo profissional pessoal, inter-relações associativas ou em investimentos.

As inúmeras pessoas que com ele partilharam as suas vivências intimas ao longo de oscilantes arcos biográficos, foram e são os seus grandes mentores que continuamente o estimulam num contínuo devir de aprendizagem mútua.